sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cerco de Jericó


O Cerco de Jericó teve início no dia 06 de Outubro de 2009 com Eucaristia, às 21h00, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Conceição (no Largo da Igreja) no Seixal e presidida pelo Sr. Padre Marco Luís.

Na Paróquia da Quinta do Conde, o grupo “Pedra Viva”, escolheu o dia 10 de Outubro de 2009 (Sábado), na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Boa Água. Iniciado com Eucaristia às 09h00 e terminará às 24h00 com a bênção do Santíssimo pelo Sr. Padre Júlio Vale.

Ao longo do dia são vários os irmãos em Cristo que irão marcar presença, onde se irá rezar o terço para todos os Sacerdotes da Diocese de Setúbal.

Para toda a comunidade que participar no Cerco irão ser disponibilizadas folhas onde cada um irá assinar o seu nome que por sua vez essas folhas irão ser encadernadas e oferecidas ao Sr. Bispo D. Gilberto Canavarro Reis no Ofertório da Eucaristia de encerramento a realizar no dia 13 de Outubro na Sé Catedral de Setúbal às 21h00. Cada sacerdote, da Diocese, irá também receber um exemplar encadernado para terem conhecimento das pessoas que rezaram por ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário