sábado, 28 de novembro de 2009

RETIRO com o Padre James Manjackal


Estimados irmãos em Cristo!

No próximo fim-de-semana, alguns dos elementos do nosso grupo, PEDRA VIVA, vão participar em mais um retiro a realizar no santuário de Fátima (Auditório do Centro Pastoral Paulo VI).

RETIRO com o Padre James Manjackal
(Louvor, Adoração, Cura e Libertação)

- Dias 4 a 6 de Dezembro de 2009, Sexta-Feira (com início às 14:30), Sábado e Domingo (com início às 9:30)

- Crachás: 13 € - Distribuídos por: Maria Clara Henriques: 966 035 221, 261 449 222; Maria Madalena Sousa: 918 614 355; Ana Maria Pereira: 218 370 717; aleluia.yeshua@sapo.pt.


Para mais informações consultar o endereço http://www.jmanjackal.net/docs/fatima2009.pdf.


18 comentários:

  1. Não entendo como a Igreja Católica permite uma manifestação tão esotérica, quase gozoza da fé cristã e católica!!!!1

    ResponderEliminar
  2. Eu é que não entendo como é que alguém pode considerar isotérica a ação e manifestação viva do ESPIRITO SANTO DE DEUS, AO SEU POVO.
    A Igreja Católica tem mais é que pregar o DEUS VIVO .
    Rezo por esse anónimo que não foi tocado ainda........

    ResponderEliminar
  3. Peço a DEUS que abençoe sempre o PADRE JAMES, que lhe de muita força e saúde para continuar a sua missão de evangelizar e falar aos povos que DEUS está VIVO NO MEIO DE NÓS.
    Este fim de semana foi uma benção para mim e meu marido.
    Como gostava que e esse anónimo pudesse sentir o mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Olá Irmãos em Cristo,

    Foi um grande retiro ao qual alguns dos elementos do grupo "Pedra Viva" participaram. A igreja não pode ser triste (morte)... mas sim VIDA porque Jesus não morreu, está vivo em cada um de nós... e neste fim-de-semana o Espirito Santo percorreu os corpos de cada um de nós. E para quem lá esteve, não se esqueçam de enviar os testemunhos para o Sr. Padre.... Vocês também sentiram aquela paz interior?!... Ao Padre James o nosso obrigado e continue a evangelizar por esse mundo fora, Aleluia... Aleluia... Louvado seja Senhor...

    ResponderEliminar
  5. estive na covilha,fatima,e fatima,4/1209 tenho pena e rezo pelos que nao acreditam no poder do ESPIRITO SANTO em volta do Pdre James. Vou fazer os possiveis pa estar sempre com ele.DEUS O ABENCOE E O AJUDE A AJUDAR-NOS..rezo por ele. Alcina.

    ResponderEliminar
  6. Já estive em vários retiros com o Pedre James e considero que ele é um verdadeiro instrumento nas mãos de Deus.
    O Senhor tem realizado através dele grandes conversões, curas e mudanças de vida.
    Que o Senhor o abençoe e lhe dê saúde para continuar com tão nobre missão.

    ResponderEliminar
  7. É pena que a Igreja Católica em Portugal,ainda não adira ao renovamento carismático,e que não entenda o Nosso Querido Padre JAMES e o seu trabalho de Evangelizar,o que notei em dois retiros em Fátima,lamento muito.Obrigado Padre James pela sua missão e que DEUS o Ajude a Ensinar-nos.

    ResponderEliminar
  8. Porquê fazer comentários a todos os que atacam.
    No tempo de Jesus a maior parte das pessoas passaram sem dar por Ele.
    Hoje continuam na mesma.
    Quando é dificil faz- nos pensar, Deus está por perto
    Louvado seja o Senhor

    ResponderEliminar
  9. Estão-me a convencer a participar num retiro do Padre Manjackal.No entanto, todos os discursos que leio dele, dão-me uma má sensação, só vejo ódio, raiva e maldicencia no seu discurso, parece que esse padre vê o mal nas coisas mais inocentes. Não vejo nenhuma mensagem de amor pelos outros, de aceitação, perdão paz e respeito, como são as palavras de Cristo.Começo a ter dúvidas se este padre é mais próximo Deus ou mais próximo do mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também penso no mesmo..este padre é um embuste!!! para ouvir a palavra de deus é preciso pagar??? tanto ódio aos homosexuais..aos divorciados...fui a um retiro e ao outro dia,,já não conseguia ir....pois não me achava digna de entrar naquele espaço.....tudo é pecado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  10. Onde é aplicado as recitas dos retiros?
    É empregado só na India ou aqui em Portugal também?
    Quanto rende um retiro e onde é que são apresentadas as contas?
    Existe alguma comissão tesoureira das contas aqui em Portugal ou esse dinheiro é todo gerido pelo Padre James?
    Em que tipo de infrastruturas é aplicado todo esse dinheiro e quem pode apresentar os relatórios de contas?
    Além dos mais de trinta mil euros apurados em média num retiro quanto mais se apura nos donativos em missas, vendas de livros etc,,
    Porque é que o P. James só abençoa pessoas identificadas com o crachá e quem não o tem é vedada a entrada no palco do Paulo VI como de uma fila do cinema se tratasse?
    Alguém me pode responder a essas perguntas????

    ResponderEliminar
  11. eu fui esse final de semana dia 6 e 7 de novembro em fátima , amei , DEUS TE ABENÇOE PADRE CONTINUE EVANGELIZANDO SOU BRASILEIRA E NO BRASIL O SENHOR SABE QUE A CARIAMÁTICA LÁ É BEM FORTE!!

    ResponderEliminar
  12. Caros Irmãos

    Eu respondo principalmente aos que não sabem o que dizer do Pe James, não o conhecem e claro acabam por dizer mal. Minha querida irmâ Marisa, para termos uma opinião formada sobre alguma coisa na vida, não há como experimentar-mos... tente, vá ao encontro de um retiro do Pe James, mas vá de coração aberto. Posso dizer-vos que sempre fui católica, catequista e pertenço tb ao movimento dos Cursilhos de Cristandade, mas foi nos retiros do Pe James que tive plena consciência de quem é verdadeiramente o nosso Deus VIVO!
    E tb nunca me apercebi desses discurso de ódio que refere, pedlo contrário, ele apela à nossa conversão e ao perdão. Atreva-se, vá a 1 retiro dele. Eu já fui a pelo menos uns 10.
    Que o Espírito Santo desça sobre cada um de vós.

    ResponderEliminar
  13. Querida irmã Marisa em Cristo eu aconçelho vivamente a ir a um retiro,se acha que não consegue acreditar, pela maneira que o Sr. padre fala para as pessoas eu aconselho-a a ler o livro da vida da Gloria Polo e ai eu acredito que a senhora vá então compreender.Se não tiver onde o comprar eu poço envia-lo.O preço é só 2 euros e para quem não pode pagar eu ofereço-os todos,porque vale a pena le-los...Eu dou o meu testemunho que é verdadeiramente extraordinário o que Deus pode fazer por nós porque já me deu a experiencia no meu proprio corpo e na alma,isto porque eu entrei lá com amor.Então uma vez quando o sr. padre me impôs as mãos eu caí no chão adormeci no espirito, o que não era bém dormir, era estar tão leve, tão leve, tão leve e com uma felicidade tão grande que parecia não ter fim nem explicação.Quando um outro padre me acordou não gostei nada.
    Também já tive a experiencia na freguesia de Albergaria dos Doze com o padre Marcelo nesse dia eu vi a sombra de jesus com a coroa de espinhos na Hóstia consagrada.
    Conselho comece pelo livro.Idalina
    idfd@hotmail.com

    ResponderEliminar
  14. Jesus Cristo seja louvado pelo que acontece nos retiros do Padre James! Deus está vivo e aqui! Tanta coisa que eu entendi no unico retiro a que fui que nunca tinha entendido em tantos anos de missa. Antes nao ia à missa, achava uma seca mesmo. Hoje a missa passa a correr, e entendo tudo de outra forma, parece que o Espirito Santo me abriu os olhos e o entendimento! Em relação a quem pergunta pelo dinheiro, pergunto eu, sabe para onde vai por exemplo o dinheiro que paga quando vai ao futebol???? alguma vez questionou isso? e isso interessa-lhe??? Então confie em Deus e nao nos homens. Rezo pelo P. James para que continue a fazer o bem pelo mundo! ALELUIA! Louvado seja o Senhor!

    ResponderEliminar
  15. Gostaria de pedir ao padre James uma graca, digam-me por favor com posso contactar ele por email. O meu correio electronico e: ines.jesus.n@hotmail.com
    Obrigado. Ines

    ResponderEliminar
  16. Gostaria de entrar em contacto com o Padre James. O meu correio electrónico é mamymate@gmail.com
    Muito obrigada Teresa

    ResponderEliminar
  17. quero dar o meu testemunho de um retiro com o padre james pois foi o primeiro encontro com o padre james ke eu fui para mim nao foi nada novo porque eu sou carismatica a 20 anos e vou sempre a muitos retiros e todos aso maravillosaporke se toda gente se abriçe a graça de DEUS sabiam ke falavam erado em çertos comentarios pois esta primeira vez de um retiro com o padre james em 2011 em vila do conde foi maravillosa pois eu fui curada de um refluxo no estomago eu andava a tumar amoprozol para esse problema ja a varios anos e nesse retiro eu fui curada por jesus quando o padre james anumçiou teresa estas curada eu tumei poçe dessa cura pois eu fui fazer uma endescupia e nao tinha nada estava tutalmente curada em nome de JESUS quado o padre james me empos as maos e semti o repouso no espirito foi maravilloso pois em 20 anos de carismatica numca tinha tido essa graça emfim se todos acreditasem nesse amor tao grade de DEUS tudo mudaria nas nossas vidas que o espirito santo emtre no coraçao dessas pessoas ke nao acreditam ke o padre james a um fillo emviado por DEUS AMEM

    ResponderEliminar